Desafio: 10 Coisas em 30 dias


 Estou tentando ser mais organizada e mudar alguns pequenos hábitos na minha vida, mas isso não está sendo nem um pouco fácil. Então como eu funciono na base das metas pré-estabelecidas decidi fazer um pequeno desafio para mim mesma, eu tenho até o final do mês para cumprir todos os itens dessa lista, caso não consiga, vou ficar uma semana sem Eldarya, um jogo que sou extremamente viciada. 

  • Começar a acordar mais cedo: Tenho dormido muito ultimamente e isso tem feito meu dia não render nada. Quero estabelecer um horário para acordar todos os dias, para aproveitar melhor a manhã.
  • Criar uma rotina: Se não planejar até os mínimos detalhes e me obrigar a seguir esse planejamento, eu não faço nada. Sou muito extremista, a famosa oito ou oitenta.
  • Criar um calendário e um banco de postagens: Quero me organizar mais com blog, gosto muito de cuidar desse cantinho mas minha falta de organização faz ele ficar muito descuidado. Quero que o blog seja outro no fim desse mês.
  • Um dia sem preocupações: Quero tirar pelo menos um dia para viajar com minha família esse mês, nem que seja para um destino próximo. 
  • Tirar um dia para rever uma amiga: Sabe aquela amiga que faz tempo que você não vê ? Faz um ano que estamos enrolando para nos rever e esse mês essa volta sai. 
  • Passar mais tempo com a minha mãe: Temos algumas coisas que adoramos fazer juntas e quero garantir que continuaremos fazendo. 
  • Passar mais tempo com meu marido: Ele tem reclamado muito que tenho deixado ele um pouco de lado. Minha falta de organização é a culpada disso, e pretendo resolver isso logo. 
  • Começar a estudar: Faz tempo que estou querendo aprimorar meu inglês, acho que esse é um bom momento para começar a fazer isso.
  • Organizar o quarto: quero fazer algumas mudanças no quarto, abrir alguns espaços a mais, espero que esse mês consiga fazer tudo.
  • Relevar: Presto atenção demais em algumas coisas e algumas pessoas que não valem a pena, quero passar o mês sem me estressar com isso.
  Que tal se obrigar a fazer as coisas também?  As vezes só precisamos de nós mesmos para colocar as coisas para funcionar. Se desafie também.

Um comentário:

  1. Adorei esse desafio que você criou para si mesma, eu sempre faço pequenos desafios e metas mas nunquinha pensei em colocar alguma penalidade, tipo se eu não cumprir fico sem tal coisa. Achei a ideia genial, assim dá uma motivação a mais para realizar tudo.
    Espero que consiga atingir todas suas metas, beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir