Ideias de decoração para quartos de casal


 Morar com quem se ama com certeza é uma das melhores coisas do mundo. Por mais que as vezes seja cansativo arrumar a mesma coisa várias vezes por dia e falar várias vezes para não deixar as coisas fora do lugar, não há sensação melhor do que acordar durante a noite, olhar para o lado e encontrar o seu amor <3.

 Devaneios românticos a parte, quando assumimos um relacionamento pode ser meio difícil lidar com a questão do quarto. Nosso quarto geralmente revela muito sobre a nossa personalidade e quando se torna necessário dividir esse espaço com uma outra pessoa que tem sua própria personalidade acabamos percebendo que nossa antiga decoração não faz mais tanto sentido assim.

 Então hoje eu trouxe umas dicas para vocês se inspirarem para decorar esse cantinho tão maravilhoso.


Cada um do seu lado


 Quando você começa a dividir a cama com alguém a primeira coisa que você aprende é que o lado da cama onde cada um dorme é sagrado (dependendo do caso rola até uma briga pra saber quem fica com o canto da parede). E sabendo dessa importância, porque não deixar especificado o lugar de cada um ?
 Na foto ilustrativa temos o exemplo de dois quadros, mas você pode fazer suas iniciais, colocar Sr. e Sra. ou quem sabe até desenhos de objetos que cada um goste. 


Cama de pallets + Luzes de fada


 Essa é uma das combinações mais lindas possíveis, sem falar no custo beneficio. Uma cama como a da foto gasta no máximo uns oito pallets e as luzes de fada podem ser feitas com esse pisca pisca de natal que você tem ai na sua casa. A internet está cheia de tutoriais de como transformar essas luzes em luminárias informais que deixam o quarto com um clima maravilhoso.


Decorando e espantando os mosquitos


 Se você é como eu e gosta de coisas vintages que tal investir em um mosquiteiro ? Da um ar super delicado ao ambiente, sem falar que evita que aquele mosquito chato fique zunindo no seu ouvido durante a noite. 
 Agora imagina jogar um pisca pisca por entre os tecidos do mosquiteiro, ficaria muito lindo.


Decore com memorias 


 Não hesite em criar um mural com a linha do tempo do relacionamento de vocês. Memorias foram feitas para serem expostas. Crie murais em forma de varão, prendam na parede, façam em forma de coração ou apenas deixe em um painel encima da comoda. Só não perca a oportunidade de colocar essas boas lembranças num local onde sempre possa vê-las e matar a saudade. 

 E para terminar, que tal deixar a outra pessoa ajudar ? O quarto também é dela, centralizar as escolhas da decoração no que você quer pode criar um ambiente onde apenas você se sinta aconchegado. Escute as opiniões, quem sabe juntos vocês tenham ideias melhores. 

  Depois dessa dicas não espere muito para pegar um bloquinho e sair anotando tudo viu. Não se esqueça de comentar antes de sair do blog e curta também nossa página no Facebook para ficarmos ainda mais pertinho. Espero que tenham gostado.

Beijos <3. 

5 comentários:

  1. Verdade, cada um tem seu lado e é sagrado. rsrsrs
    Adorei o post e o blog. Estou seguindo, retribui? Estou tentando cumprir a meta de chagar a 100 seguidores ainda esse mês no blog.
    https://reflexoosdeumajovemcrista.blogspot.com.br/
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu achei as ideias demais
    Aki tbm rola uma disputa pra ver quem fica com qual lado hahaha mas eu sempre ganho
    Amei seu blog
    Achei os assuntos muito interessante
    Parabéns
    Https://mulhercristaeseular.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que lindos adorei as decorações bem dificil escolher uma.

    ResponderExcluir
  4. Amei demais as ideias muié! Deu até vontade de ter um mozão! hahaha
    Beijos, Tau
    versos-de-inverno.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Q lindezas essas fotos *-*
    Eu e o Kelvin vamos morar juntos ano q vem e eu já to doidinha com isso, com as coisas pra casa e o nervoso de morar com uma pessoa com costumes diferentes, vamos ver no q dá né hahaha

    beijoss
    Andressa
    www.cachacacomleite.com

    ResponderExcluir