Produtos que comprei, usei e não gostei


 Dinheiro infelizmente não nasce em arvores, então acho que todo mundo vai concordar comigo quando digo que não há nada mais chato e irritante quando gastamos aquele nosso dinheirinho suado naquele produto que depois de testarmos, descobrimos ser uma verdadeira porcaria.
 Já tive diversas decepções dessas e para evitar que passem por isso, hoje vim falar sobre quatro produtinhos que jogaram meu dinheiro no lixo.

Mascara de cílios Playboy


 Eu não consigo ficar sem mascara de cílios e quando minha última acabou, fiquei tão desesperada pra comprar outra logo que comprei a mascara da playboy no mesmo dia.
 O principal problema dela é que eu não consigo identificar onde não tem problema. O aplicador é ruim, a formula mais ainda. É extremamente melequenta, gruda com uma facilidade enorme e aquele aplicador torna impossível usar o rímel sem sujar ao redor dos olhos.
 Caso veja essa máscara por um ótimo preço, aconselho a guardar o seu dinheirinho e ir comer uma coxinha, vai por mim, vai valer muito mais a pena.

Base liquida Vult


 Amo a Vult de paixão mas essa base é um atentado. Minha pele é extremamente oleosa e essa base, por mais que tenha prometido ser não oleosa, deixou minha pele parecendo um frigideira, era so tacar um ovo na minha testa que ele fritava. Vai por mim amiga, guarda o dinheiro e compra uma coca pra tomar junto com a sua coxinha.

Avon Solutions


 Esse creme promete retirar suas olheiras e sinceramente, vi diferença nenhuma. Não me serviu para nada, só para gastar o dinheiro que podia ter usado pra comprar um pastel. 
 Receitinhas caseiras encontradas na internet se mostraram ser muito melhores em resultado e em custo beneficio também. Então não caiam nessa cilada.

Trio de sombras Avon Color Trend


 Oh sombra dura meu. Seu braço quase cai de tanto fazer força na hora de retirar o produto e você praticamente não consegue pegar nada com o pincel. Nunca consegui nem usar, é apenas um enfeite na minha caixa de maquiagens. Me arrependo amargamente e fico lembrando quantos açaí eu podia ter tomado com esse dinheiro viu.

 Espero que tenham gostado da resenha de hoje. Se já tiverem usado algum desses produtos não esqueça de deixar sua opinião. Curta a página do blog no Facebook e não se esqueça de comentar antes de sair.
Beijo <3

4 comentários:

  1. Adorei o post, nunca usei nenhum desses, mas é sempre bom saber o que é cilada!
    Beijos
    www.andrezaduarte.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz que tenha gostado, obrigado pela visita <3
      Beijos

      Excluir
  2. Essa base da Vult tbm não deu muito certo na minha pele não, deixava mais oleosa que tudo. Essa máscara da Playboy tem a embalagem idêntica a da T&G (fiz ate uma resenha da máscara da T&G - link aqui). Esse trio de sombras da Avon realmente é pouquíssima pigmentada, comprei uma vez pra nunca mais. O produto de tirar olheiras eu nunca tinha usado mas já é bom que não gasto meu din din.

    Adorei seu post ! :)

    O Mundo de Eulália

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sempre bom saber o que é cilada não é mesmo. Muito obrigada pela sua visita viu
      Beijos <3

      Excluir