Tênis para quem só usa saia


 Como eu amo tênis. Eles são bonitos, confortáveis e sabendo usar, ele serve para todo o tipo de ocasião.  O problema é: o que fazer quando você não usa calça, será se tênis combina com vestidos e saias ? Muita gente acha que não mas sabendo usar fica muito mais bonito do que ficaria se estivesse usando uma sapatilha no lugar.

 O problema é que as vezes por falta de conhecimento na hora de combinar a peça, a pessoa acaba fazendo uma combinação não tão legal assim. Então aqui vos fala a voz da experiencia nesse assunto (que já acertou várias vezes e errou muitas vezes mais, infelizmente) que vai dar as dicas que aprendeu na pratica sobre essa combinação linda e perigosa ao mesmo tempo.



Tênis com saia godê 


 A saia godê é a peça mais coringa de todas, ela combina com tudo e com o tênis não seria diferente. O único problema de usar esse tipo de saia com tênis é que você precisa ter muito cuidado na hora de escolher o comprimento da saia, até o joelho acredito que seja o comprimento ideal. Porque dependendo da sua altura, se você colocar uma saia godê midi vai dar a impressão que você é ainda mais baixa. Então cuidado na hora de fazer essa combinação. 


Tênis com vestido


 Também é uma combinação que tem que ser feita com cuidado, além do cuidado com o comprimento que também não deve ser muito longo, outro cuidado a ser tomado é na escolha do modelo do vestido. Dê preferencia a sempre estar usando vestidos que tenha a cintura um pouco mais marcada, se não tiver um vestido nessas condições invista em cintos e em blusas amarradas na cintura. Vestidos mais rodados também dão um charme a mais. 



Cuidado na escolha do tênis 


 Não adianta nada estar tudo certo com suas saias e vestidos se os tênis escolhidos não forem próprios para esse tipo de uso. Nem todo tipo de tênis foi feito para se usar com saia e é muito importante que você fuja de: modelos esportivos e cores muito chamativas. Prefira sempre modelos com cores mais suaves e neutras. E também vamos deixar o tênis esportivo só para o exercício físico okay ?


E saia jeans, pode ?


 Esse é a combinação mais perigosa possível, por isso é muito importante que você tenha cuidado em dobro aqui. Saias jeans a se evitar: Abaixo do joelho, muito grudadas ao corpo e com bordados em bijuterias. Escuta o que eu to te falando amiguinha e não cometa gafes que eu já cometi okay ? 

 Espero que vocês tenham gostado do post e das minhas dicas que foram de todo o coração. Não esquece de deixar um comentário antes de sair e se ainda não tiver curtido nossa página no facebook, a caixinha está aqui na barra lateral. Agradeço muito pela sua visita e até o próximo post, Beijos.




8 comentários:

  1. Sempre tenho dificuldade para combinar vestidos e tênis. Gostei muito das dicas! Pelo menos em uma coisa eu já tinha acertado que era fugir de tênis esportivos haha. Também acho bem perigoso saia jeans e tênis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saia jeans e tênis podem ser uma bomba se não tomarmos cuidado kkk, fico muito feliz que tenha gostado e muito obrigada pela visita viu <3

      Excluir
  2. De todos os looks citados, o mais difícil de combinar mesmo é com saia jeans, um pequeno erro pode fazer ficar horrível kk

    http://acordeicinderela.blogspot.com.br | Beeijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saia jeans e tênis é uma linha muito tênue entre muito legal e muito cafona, um verdadeiro perigo kkk
      Obrigado pela sua visita ♥

      Excluir
  3. Eu acho lindo demais aqueles looks com tênis branco, mas confesso que não sei se consigo encaixar no meu estilo. Sou fã mesmo de usar a boa e velha sapatilha. Adorei suas dicas, talvez até me arrisque haha

    www.menina-maquiada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sou muito fã de sapatilhas, elas combinam com tudo. Mas se arrisca sim, quem sabe descubra uma nova coisa para ser fã. Muito obrigado pela visita viu <3
      Beijos

      Excluir
  4. Nunca tive problemas com essa combinação. Noto que de uns tempos para cá virou meio que modinha e veio as pequenas "regras' do que pode ou não. Mas não ligo muito pra regras, sempre usei e sempre deu certo. Então continuo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. regras na moda são mais como guias do que como coisas impostas sabe. O legal da moda é que cada um tem liberdade para fazer o que quiser.
      Obrigado pela visita, beijo

      Excluir