Onde baixar e-books


 Livros sempre foram uma paixão minha. Aprendi a ler com quatro anos de idade quando meu pai me deu meu primeiro livro e até hoje não parei mais. O problema é que se eu fosse comprar todos os livros que eu quero eu já tinha levado meu lindo marido a falência. 
 Sempre tive que procurar maneiras alternativas para ler os livros que queria, principalmente os lançamentos. Quando não os encontrava na biblioteca da escola ou da cidade me rendia aos e-books, mesmo preferindo os livros físicos. O problema é, o numero de virus que já peguei por acabar baixando os livros de sites que não é baixo. As vezes também acontecia de baixar um livro e quando ver era um outro completamente diferente. Essas coisas me mataram por muito tempo até eu descobrir esse blog que hoje vim compartilhar com vocês. 


 Esse blog foi amor a primeira vista. A variedade de livros lá é enorme, nunca tive problema com nenhum download e encontrei algumas traduções lá que estava esperando a muito tempo. Esses são os últimos que eu baixei lá, minhas futuras leituras e quem sabe, futuras resenhas. 


 Espero que tenham gostado da minha dica e leiam bastante sem o peso na consciência de ter levado alguém a falência viu. Não esquece de deixar um comentário e curtir a página do blog antes de sair.
Beijos


0 comentários:

Postar um comentário