O que eu achei do LG X Power


 Recentemente meu antigo celular começou a dar uns problemas. Meu queridinho já estava comigo a dois anos e tinha ido para a manutenção com 4 meses de uso, isso me fez criar um preconceito enorme com a LG porque tive que pagar quase duzentos reais para concertar o touch screen de um celular novo, jurei que nunca mais iria comprar mais nada da LG e eis que quando meu queridinho estragou, ganhei esse novo do meu marido. Não preciso nem dizer que torci o nariz na mesma hora né, porém decidi dar uma chance e vim aqui contar minhas considerações desse aparelho. 

Pontos Positivos 


Touch Screen
 A primeira coisa que eu testei foi o touch screen e me surpreendi. No meu antigo aparelho tinha que fazer o pouquinho de força para que ele funcionasse e nesse novo aparelho ele é super leve e preciso. Não tive problema nenhum até agora e pelo visto não terei no futuro.

Bateria 
 A bateria desse celular é uma coisa maravilhosa. A LG promete uma bateria extremamente duradoura e fico mais do que feliz do em garantir que eles cumpriram isso da melhor maneira possível. Ela dura em média vinte horas, usando aplicativos, ouvindo música e rodando vários jogos. Inclusive o Pokémon Go que precisa utilizar os dados moveis e o GPS para funcionar. Da para carregar o celular durante a noite, sair de manhã normalmente para as nossas obrigações do dia a dia. 
 E na hora de carregar esse celular também sai na frente de vários outros modelos, o carregador de carga rápida que vem junto com o celular faz com que ele carregue 100% da bateria na média de uma hora, uma hora e meia. 

Câmera
 A câmera foi outra coisa que me surpreendeu muito. Tanto a fronteira quanto a traseira tem uma qualidade de imagem muito boa. Porém a que se destaca é a câmera traseira, sinceramente parecem com as fotos que eu tiro com uma das minhas câmeras compactas e a prova é essa foto abaixo totalmente sem edição, tirada com o reflexo do sol da janela.


Pontos Negativos


Som
 Bom, eu sou o tipo de pessoa que quando coloco o fone eu quero viajar para outra dimensão e não ser incomodada e caso seja incomodada a altura do som não me permita ouvir essa pessoa sem noção que não sabe que pessoas de fone não devem ser incomodadas. E para isso acontecer o som precisa ser muito alto, o que ão é o caso desse aparelho. O som dele é da altura normal então sempre da pra ouvir algum ruido de fora quando estou com fone. Acho que para quem não gosta de ouvir musica a níveis altos demais isso não será um problema. 

Dual Chip VS Micro SD
 Infelizmente esse celular só será Dual Chip se você sacrificar a entrada do Micro SD, o que foi muito ruim para mim. Tinha um chip que era puro apego devido ao numero que já estava comigo a muito tempo, infelizmente tive que desativar essa linha porque não era minha linha principal. Dei preferencia a mais memoria e dar adeus a esse numero apego.

 No fim das contas, adorei esse celular e agradeço muito ao meu marido por ter me presenteado com ele. Agradeço muito por terem lido até aqui e não se esqueçam de deixar um comentário e curtir a página do blog no facebook antes de sairem. 
Beijos <3

2 comentários:

  1. Adorei seu post. Nunca tinha visto uma resenha deste tipo. Amei <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, fico feliz que tenha gostado <3
      Beijos

      Excluir