Projeto Rapunzel: Cronograma capilar gastando pouco


Olá minha querida Rapunzel em construção, como anda seu querido cabelinho ? 
No nosso último post estabelecemos que cabelo danificado não cresce, falamos um pouco de como montar o seu cronograma capilar e de como começar a cuidar da saúde dos fios. Mas aposto que algumas ficaram com uma dúvida em mente, quanto custa manter um cronograma capilar ? Sinto muito em desapontar que geralmente não é barato. Dependendo dos produtos que você escolher seu cronograma pode sair muito caro e as vezes sem a garantia que vá funcionar.
Mas, como sou universitária e não quero levar meu querido marido a falência, fui obrigada a procurar maneiras de montar meu querido cronograma capilar sem gastar muito e foi assim que eu conheci os maravilhosos Yamasterol's.


A linha tem quatro produtos e, pasmem, paguei R$ 16,00 em todos eles (Cada um saiu por R$3,99). Cada um deles se encaixa direitinho em cada fase do nosso cronograma capilar, servem direitinho como mascaras e podem ser usados como base para receitas caseiras, além de servirem também como condicionador, creme de pentear e co-wash. Ou seja, mil e uma utilidades minha querida amiga. Então vamos aprender como usar cada um ?

Yamasterol Amarelo - Hidratação


É o primeiro da imagem, o tradicional amarelinho parece não valer muita coisa a um primeiro contato por ser um pouco ralo, mas é uma potente mascara de hidratação. Ele contem babosa e d-pantenol que garantem hidratação para cabelos secos, renovação celular e além de claro, ajudar no crescimento. E o melhor disso, sem agredir os fios. 

Yamasterol Branco - Nutrição e Reconstrução 


O segundo creme da imagem contém proteína hidrolisada o que faz com que esse creme seja a oitava maravilha para quem usa qualquer tipo de química. Ele é um reconstrutor para fios quebrados, devolvendo a elasticidade e assim evitando a queda. 

Yamasterol Dourado - Nutrição


Se acompanhou nosso último post, você já sabe que os óleos são para nutrição. Então não preciso nem dizer porque o terceiro creme da nossa imagem é de reconstrução não é mesmo ? Ele tem Argan e Macadâmia em sua composição, porém o diferencial desse para os demais cremes da linha é que esse é o único que contém parafina. O que faz com que nós, rapunzeis em construção que estamos querendo deixar o cabelo saudável, não usemos esse creme mais de uma vez na semana. Mas como essa linha é vendida a preço de banana, podemos intercalar com o yamasterol branco que também serve para nutrição.

Yamasterol Rosa - Reconstrução


O nosso rosinha contém queratina o que o torna um creme reconstrutor dos bons.Uma dica que eu posso dar a vocês é que nos dias do seu cronograma que tiverem reconstrução, você pode misturar o rosinha com alguma mascara de hidratação, serve até o nosso querido amarelinho. O resultado vai ser ótimo e não irá agredir tanto assim os fios.

Espero que tenham gostado da minha dica de hoje. Se quiserem posso trazer receitas para serem usadas junto com os yamasterol, que vão deixar seu cabelo ainda mais maravilhoso. 
Não esqueçam de deixar um comentário antes de sair e de curtir a pagina do blog no facebook aqui na nossa barra lateral.

Beijos <3 

0 comentários:

Postar um comentário