Não só de esmaltes escuros são feitas as unhas


 Eu sempre gostei muito de esmaltes, porém sempre gostei de cores claras e também vem o fato de ser cristã, mas com essa moda de esmaltes coloridos e fortes fica até difícil encontrar algum esmalte que eu possa usar. Sempre acabo recorrendo aqueles que ficam esquecidos e empoeirados no fim das prateleiras. Mas tudo tem o seu clássico, seu preto, seu jeans e nos esmaltes não seria diferente. Aqui vão as dicas dos meus clarinhos preferidos, as marcas que eu uso e que pesquisando bem, são encontradas em várias farmácias e perfumarias.



Rosa claro


 Começando com os que eu mais uso. Os esmaltes rosa claro exalam feminilidade e são um charme total. Combinam com qualquer ocasião e não são tão difíceis de achar assim. O meu preferido é o Fada, com uma camada só nem aparece cor, fica com aquele ar de unha saudável e natural que eu adoro <3.

Nudes


São amorzinho demais né <3. Esses não são tão difíceis assim de achar, porque ultimamente o nude teve uma explosão em tudo. Dessa lista o meu preferido é o Misturinha da Colorama, com duas camadas fica muito lindo e mal aparece.


Brancos


 Esses aqui são especiais. Não uso em toda unha porque eu acho que chama muita atenção, mas esses ai são os melhores para fazer as famosas francesinhas <3. O que fica mais natural e é o meu preferido também é o Classic da Risque. 

 Vocês preferem esmaltes clarinhos ou escuro ? E quais são os preferidos de vocês ? Espero que tenham gostado das dicas, não se esqueçam de comentar para me fazer feliz e de curtir a página do blog no Facebook:

6 comentários:

  1. Acho Lindo esses tons <3
    Super cute... Lindo teu blog e gostei muito do seu conteudo, um super beijo <3
    https://blognathellymedeiros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. são lindos demais né <3 Muito obrigada e seja muito bem vinda aqui. Beijo

      Excluir
  2. Eu infelizmente não posso usar verniz nas unhas, pelo menos as das mãos mas também não gosto das unhas dos meus pés pintadas, devido a minha profissão mas agora estou de férias estou a pensar em pintar as unhas uma ou duas vezes. Eu sou muito de fases ou gosto de cores muitos escuras ou de cores muito berrantes ou de cores muito claras. Eu em princípio a vou pintar as unhas de branco, todas mesmo porque não gosto de francecinhas,só no prato mesmo (é uma comida típica do norte de Portugal), e já sei que muitos detestam porque dizem que parece que tenho corretor nas unhas. Beijo bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também sou de fases, teve uma época que só gostava de esmaltes escuros, agora só de clarinhos.
      Muito obrigada pelo seu comentário e um grande beijo <3

      Excluir
  3. Eu simplesmente amo a delicadeza dos esmaltes clarinhos! Ainda mais agora que vou começar a trabalhar, preciso estar sempre de mãos branquinhas e delicadas para não chamar a atenção. As francesinhas são as minhas preferidas! <3
    Amei o post, parabéns!

    Beijos

    www.meiguicesdalu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. as francesinhas são as minhas preferidas, são charmosas e discretas e combinam com qualquer ocasião.
      Obrigado pelo comentário, beijo <3

      Excluir