Romances para assistir na Netflix


 Ah, o amor! 
 Como é difícil ficar indiferente a uma cena de amor. Mais difícil ainda ficar indiferente a cenas de amor em um dos maiores amores: a Netflix. Essa linda me faz companhia em dias de tédio, em madrugadas de insonia e transforma minhas tardes atoa com meu noivo em verdadeiras sessões pipocas. 
 Mas eu encontro um problema enorme que é ficar perdida entre a variedade de coisas pra assistir e no final das contas perder mais tempo procurando o que ver do que realmente assistindo. E para evitar que isso aconteça com você, hoje eu trouxe uma dica de três filmes da melhor das categorias: os romances <3.
 O critério para a escolha dos três romances abaixo foi não serem clichês, nada daquele tipico romancezinho adolescente do ensino médio. São filmes que mostram o amor de maneiras diferentes das que estamos acostumados a ver nos filmes e é isso que faz eles serem tão interessantes.

A Prova de Fogo 

No trabalho o bombeiro Caleb Holt (Kirk Cameron) é um profissional que cumpre com todos os princípios, sendo um deles nunca deixar um companheiro para trás numa situação de perigo. Já em sua casa, ao lado da esposa Catherine (Erin Bethea), as coisa são bem diferentes. Caleb é um marido ausente e depois de sete anos de união o relacionamento está chegando ao fim. O pai de Caleb pede então que ele inicie uma experiência de 40 dias, denominada "O desafio do amor", na tentativa de salvar o casamento.

Just Wright 

Leslie Wright (Queen Latifah) é uma fisioterapeuta que não consegue namorar, já que os homens sempre a vêem como uma boa amiga. Fã de basquete, um dia ela tem como cliente um grande astro do esporte, Scott McKnight (Common). Ela passa a tratá-lo em tempo integral, iniciando um procedimento visando seu retorno às quadras, algo que muitos duvidam que vá acontecer. No meio deste processo, os dois percebem que há algo mais entre eles além do relacionamento entre médico e paciente.

O Amor e Outras Drogas

 Jamie Randall (Jake Gyllenhaal) é um garanhão incorrigível, do tipo que perde a conta do número de mulheres com quem já transou. Após ser demitido do cargo de vendedor em uma loja de eletrodomésticos por ter seduzido uma das funcionárias, ele passa a trabalhar num grande laboratório da indústria farmacêutica. Como representante comercial, sua função é abordar médicos e convencê-los a prescrever os produtos da empresa para os pacientes. Em uma dessas visitas, ele conhece Maggie Murdock (Anne Hathaway), uma jovem de 26 anos que sofre de mal de Parkinson. Inicialmente, Jamie fica atraído pela beleza física e por ter sido dispensado por ela, mas aos poucos descobre que existe algo mais forte. Maggie, por sua vez, também sente o mesmo, mas não quer levar o caso adiante por causa de sua doença.

  Agora é só procurar lá na Netflix, e bom filme pra você.

0 comentários:

Postar um comentário