Resenha: Batom liquido efeito matte Ricosti


 Eu sou a louca do batom clarinho <3. Sempre fui apaixonada por maquiagens que não chamem muita atenção e deixem aquele ar de menininha sabe. Não posso ver que eu compro <3.
 E nessa moda de batom super forte e colorido, vocês não imaginam como foi difícil encontrar um num tom bem clarinho, eu só encontrava roxo, vermelho e até mesmo preto. Tive que rodar muito até encontrar esse batom liquido da Ricosti, mas por ser uma marca da qual eu nunca ouvi falar antes, tive um certo receio em levar pra casa. Pelo fato do preço ser bem em conta (R$ 19,00) eu achei que fosse ser mais uma daquelas maquiagens chinesas sabe, que faz um mal danado pra pele, mas no final das contas a cor me conquistou e eu tive que comprar.

 Começando pelos pontos negativos, esse não é um batom pra ficar o dia inteiro, isso só é possível se você leva-lo na bolsa com você e durante um intervalo retirar com um pedacinho de papel e aplicar novamente. Porque com o passar das horas ele não fica tão bonito igual estava quando você acabou de passar entende. 
 Mas fora isso, não tenho o que reclamar. A aplicação é super tranquila de ser feita e a cor fica ainda mais viva quando você passa corretivo ou base na boca (olha a dica <3). Depois da aplicação ele seca em aproximadamente um minuto, mas passando um pouquinho de pó compacto por cima, seca instantaneamente. Ele também não irrita na boca igual a alguns efeito matte que eu usei antes.
 Um dos pontos mais positivos que esse batom tem é que, fazendo o truquezinho do pó que eu contei ali em cima, eu consigo beijar meu noivo tranquilamente sem que fique nem um pouquinho de batom nele.  

 Valeu super a pena ter levado pra casa esse batom super amorzinho e aprendi também a não mais julgar um produtinho pelo preço.  E pra quem quiser um igual ao meu, a cor é a nude rosado e pode ser encontrada em várias farmácias e perfumarias por ai.

0 comentários:

Postar um comentário