Cropped para quem não gosta de mostrar o corpo


 Eu simplesmente piro quando eu vejo um cropped, acho muito lindo, principalmente esses iguais ai da foto que tem estampa floral. Mas ai vem o fato de ser cristã e de nunca ter me sentido muito "a vontade" com roupa curta acabou me desanimando na hora de usar, acabei deixando pra lá.
 Mas procurando bem achei varias maneiras de utilizar cropped sem ferir meus gostos ou princípios e, sinceramente, de maneiras super lindas que valorizam ainda mais a peça <3.




Cropped como bolero 


 Sabe aquele vestido de manguinha que antes você tinha que colocar aquele bolero super cafona para poder usar ? Que tal substituir esse bolero por um cropped ? As opções são muitas e fica muito lindo. Principalmente por cima de vestidos longos <3.


Cropped com saia longa de cintura alta


 Fica lindo demais. As opções são muitas, mas na minha opinião, as melhores são as saias que tenham corte godê. E nunca se esqueçam de sempre escolher uma saia que "tampe" o pé, como as da foto, isso vai te deixar visualmente mais alta.


Cropped com saia midi


 E por último temos a queridinha saia midi <3. Fica muito charmoso e dependendo da saia, vai ficar parecendo que você está usando um vestido, olha o primeiro exemplo. Da um ar de elegância e usando junto com um salto alto, você fica pronta pra qualquer situação.

  Espero que tenham gostado das minhas dicas, eu sempre uso muito, principalmente a de usar como bolero. antes de sair, que tal comentar e me fazer feliz ? E claro, não esqueça de curtir a nossa página no facebook: Crovattizei

4 comentários:

  1. Ai que ideias lindas! Me identifiquei muito com seu post, pois também sou cristã e sempre tive vontade de usar cropped mas ficava aquela "discussão interna" kkk. vou adaptar algumas dessas ideias pro meu estilo. Parabéns

    http://menina-maquiada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procurando bem, tem jeitinho pra tudo né
      Muito obrigada <3

      Excluir
  2. PERFEITO, era o que eu estava precisando! Também não me sinto à vontade mostrando a barriga, pois sou cristã assim como você. Sem contar que, admito, tenho um pouco de vergonha hahaha Mas não por não gostar do meu corpo, é porque não sou acostumada com roupas assim. ♥ Eu ameeeeiii as inspirações, amo croppeds e vou aderir!!

    Um beijo enorrrme. ♥
    Blog Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não estou nem um pouco acostumada, mas a vontade falou mais alto e acabei arrumando um jeitinho.
      Muito obrigada Julia e um beijo pra você também <3

      Excluir